Home » Escapadelas » Veneza com a TAP por 181 euros

Veneza com a TAP por 181 euros

A TAP oferece uma tarifa mínima de 181 euros para Veneza. Seja para uma escapadinha ou para umas férias mais prolongadas, Veneza é sempre um destino de eleição em qualquer altura do ano, com inúmeros motivos de interesse.

Tal como Paris, Veneza também é considerada como uma cidade romântica e um destino que atrai milhões de turistas anualmente. Numa visita a esta cidade italiana é imperdível a passagem pela Praça e pela Basílica de São Marcos, o Palácio Ducal, a Torre do Relógio, a Casa da Moeda, ou a Ponte de Rialto.

Os bairros típicos de Cannaregio, Castello, San Pólo, e San Marco merecem uma visita aprofundada com a exploração de todos os recantos e esquinas. Uma das actividades que pode realizar é apanhar um “vaporetti” (barcos-autocarro) e visitar as ilhas de Tocello, Murano, ou Burano, onde pode adquirir peças únicas em vidro, bem como os areais do Lido, a apenas 10 minutos de barco da Praça de São Marcos.

Veneza é um destino para ser descoberto a pé. A ausência de automóveis transforma qualquer passeio numa sensação única e aprazível. E claro, em Veneza, não deve deixar de experimentar uma viagem de gôndola, apesar de ser um tanto ao quanto caro. A gastronomia italiana é outro dos elementos que também não deixar de experimentar. Os restaurantes são ligeiramente dispendiosos, mas no entanto é possível encontrar alternativas económicas como sejam os restaurantes “Pizzeria ae Oche”, “Cip ciap” ou a “Pizza al volo”.

Os voos oferecidos pela TAP partem do aeroporto da Portela às 10h20 com chegada a Veneza às 14h25. O regresso realiza-se 12h50 com chegada a Lisboa às 15h05. Do aeroporto Marco Pólo, em Veneza, até ao centro da cidade, pode apanhar o “shuttle bus”, cujo preço do bilhete é de 3 euros.

As tarifas anunciadas pela TAP são de ida e volta e incluem todas as taxas na modalidade “discount”, encontrando-se sujeitas à disponibilidade de lugares. Os preços dos bilhetes de avião são os mais baratos e a opção mais cómoda para viajar até esta bela cidade italiana.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 + fifteen =