Home » Voos Baratos » Madrid desde 59 euros na TAP

Madrid desde 59 euros na TAP

A TAP oferece uma tarifa promocional para Madrid desde 59 euros, ida e volta, para partidas desde Lisboa. Com cinco voos diários nos dois sentidos, a TAP, a par da Iberia, Air Europa, e easyJet, também oferece tarifas económicas para a capital espanhola.

O primeiro voo da manhã com saída do aeroporto da Portela realiza-se às 07h05 com chegada a Madrid ás 09h05. O último regresso do aeroporto de Barajas realiza-se às 20h45 com chegada a Lisboa às 21h.

Refira-se, no entanto, que esta tarifa fica aquém dos preços oferecidos pelas companhias aéreas concorrentes. A transportadora área espanhola oferece tarifas desde 46 euros, e a low cost easyJet tem preços a partir de 39 euros. Já a Air Europa é a que apresenta os valores mais elevados com tarifas a partir de 107 euros.

Madrid é um destino ideal para realizar uma escapadinha de fim-de-semana que pode ser visitada a preços baixos. Seja em companhias aéreas low cost ou de bandeira, as tarifas estão cada vez mais baratas e nunca foi tão fácil visitar a capital espanhola.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × one =