Home » Companhias Aéreas » Passe Aéreo Brasil na Star Alliance

Passe Aéreo Brasil na Star Alliance

A aliança global de companhias aéreas Star Alliance, da qual faz parte a TAP, anunciou um novo produto designado por “Passe Aéreo Brasil”, que permite viajar para mais de 45 destinos em território brasileiro em voos realizados pela TAM.

Este passe só pode ser adquirido por não residentes no Brasil, em conjunto com uma passagem aérea internacional de qualquer membro da rede que opere no Brasil, como é o caso da TAP, ou em conjunto com uma tarifa de “volta ao mundo”, cujo percurso passe por território brasileiro.

Os itinerários podem ser seleccionados a medida do viajante e devem compreender entre 4 e 9 cupões de voo. Os preços dos cupões variam entre 133 e 212 dólares (sem taxas). Cada destino apenas pode ser visitado uma única vez, embora possa utilizar os mesmos aeroportos para diferentes voos de ligação.

Para além da TAP existem outras companhias aéreas que integram a Star Alliance e asseguram voos para o Brasil nomeadamente a Air Canada, Continental Airlines, Lufthansa, Swiss, Turkish Airlines, US Airways, entre outras.

Para planear a sua viagem pode utilizar o calculador de tarifas disponível no site da Star Alliance. Após a escolha do itinerário pode entrar em contacto com o call center, imprimir o respectivo itinerário e solicitar a reserva e os bilhetes numa agência de viagens ou numa companhia aérea membro da rede. Para obter mais informações visite o site da Star Alliance em www.staralliance.com.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nineteen − 5 =