Home » Escapadelas » Roma e La Rochelle: Novas Rotas da Ryanair

Roma e La Rochelle: Novas Rotas da Ryanair

A Ryanair divulgou duas novas rotas a partir da base do Porto. Roma (Itália) e La Rochelle (França) são os destinos que a partir de Janeiro e Março, respectivamente, passarão a constar do portefólio da companhia aérea low cost.

Com estas duas novas rotas, a Ryanair vai passar a disponibilizar 35 ligações aéreas a partir do aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Em concreto, a rota Porto-Roma começa a 11 de Janeiro com tarifas a partir de 32,99 euros por trajecto. A Ryanair oferecerá voos para o aeroporto de Ciampino, também conhecido por Giovan Battista Pastine, e que é maioritariamente utilizado por companhias aéreas low cost como a easyJet e a Wizzair.

O aeroporto situa-se a cerca de 12 quilómetros do centro da cidade, o qual pode ser alcançado por autocarros regulares ou por táxi por cerca de 30 euros.

Os voos para La Rochelle começam a 28 de Março com passagens aéreas desde 21,99 euros por segmento de voo. Com esta nova rota, a Ryanair passará a ofercer nove destinos em França com partidas do Porto.

La Rohelle é uma importante cidade portuária, situada no Golfo da Biscaia, sendo uma urbe pitoresca com uma rica gastronomia e inúmeros motivos de interesse do ponto de vista turístico.

O aeroporto situa-se a pouco mais de dois quilómetros da cidade, sendo utilizado por companhias aéreas low cost como a easyJet, Flybe, e Jet2.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × three =