Home » Escapadelas » Cork, Knock, e Kerry na Ryanair

Cork, Knock, e Kerry na Ryanair

A Ryanair oferece voos baratos para as cidades irlandesas de Cork, Knock, e Kerry, a partir do aeroporto de Faro.

As tarifas mínimas rondam frequentemente os 29,99 euros, por trajecto, sendo, no entanto, possível encontrar preços mais baixos em períodos de campanhas promocionais.

As três cidades situam-se no Sul do país e são um bom ponto de partida para explorar a costa irlandesa. Dos quatro destinos enunciados destaca-se Cork, a segunda cidade da Irlanda, a seguir à capital Dublin. A cidade situa-se nas margens do rio Lee, onde habitam cerca de 120 mil habitantes.

Dos lugares a visitar salientam-se a Catedral de St. Finbarr, a Galeria Lewis Gluckman, a Universidade, e o Mercado. Para experimentar a gastronomia irlandesa sugere-se o restaurante “Scoozis”.

O aeroporto de Cork é o segundo maior da República da Irlanda e localiza-se a cerca de 8 quilómetros do centro da cidade. Existe um serviço de autocarro, operado pela empresa SkyLink (autocarros amarelos), que faz o percurso entre o aeroporto e o centro. Os autocarros circulam de 30 em 30 minutos e o bilhete custa 5 euros.

As cidades de Knock e Kerry são de pequena dimensão e não possuem atracções turísticas particulares, sendo que ambas são facilmente exploradas a pé. Para se deslocar entre o aeroporto e o centro da cidade a melhor opção é utilizar o táxi.

24 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

six + five =