Home » Escapadelas » Ryanair com Promoção para Nuremberga

Ryanair com Promoção para Nuremberga

A Ryanair vai começar a operar voos entre o Porto e a cidade alemã de Nuremberga a partir de 2 de abril com uma frequência de dois voos por semana.

Com esta nova ligação a Ryanair passa a oferecer oito destinos na Alemanha, depois de Dusseldorf, Frankfurt, Memmingen (Munique), Baden-Baden, Dortmund, e Bremen.

Com o início dos voos para Nuremberga, a Ryanair passa a oferece 36 voos internacionais e uma rota doméstica (Faro).

A cidade de Nuremberga, localizada na região da Baviera, no sul da Alemanha.

O aeroporto está localizado nas proximidades do centro da cidade e para se deslocar para o seu destino final utilize o metro (linha U2) que faz a ligação entre o aeroporto e a estação de comboios da cidade. A viagem demora apenas 12 minutos.

Viagens baratas AlemanhaA melhor forma de conhecer a cidade é a pé. As principais atrações turísticas estão suficientemente próximas para as visitar sem ter de se deslocar de transportes públicos.

Para visitar a cidade recomendamos a compra do passe turístico Nuremberg Card que custa 23€ e inclui entradas livres em 49 museus e atrações, viagens ilimitadas nos transportes públicos e descontos entre 10% e 15% em várias lojas.

Dos lugares a visitar há a destacar o castelo e o bairro em redor (Burgviertel), as muralhas, a e Igreja de São Lourenço.

Refira-se ainda que a companhia aérea low cost divulgou também duas novas rotas para a Alemanha a partir do aeroporto de Faro, nomeadamente Colónia com inicio a 31 de Março com quatro ligações por semana e Leipzig com inicio das operações agendadas para 2 de Abril e com dois voos por semana.

A Ryanair está ainda a divulgar uma semana de promoções para vários destinos na Europa com destaque para Madrid, Barcelona, Dublin, Londres, Valência, Porto e Bruxelas.

Para reservas dos voos para Nuremberga na Ryanair visite diretamente o site da companhia aérea.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 + 2 =