Home » Voos Baratos » Madrid e Barcelona em Destaque na Iberia

Madrid e Barcelona em Destaque na Iberia

Os voos para Madrid e Barcelona estão em grande destaque na companhia aérea Iberia que anuncia tarifas a partir de 60 e 73 €, respetivamente.

As ofertas promocionais estão disponíveis para voos em datas especificas durante os próximos quatro meses e para saídas de Lisboa.

Para conseguir as tarifas mais baratas é necessário ter alguma flexibilidade ao nível dos horários, pois é preciso conciliar os voos de ida e de regresso para obter os preços mais reduzidos.

No caso de Madrid, os voos mais económicos referem-se à partida das 11h15 e para o regresso às 22h45.

Para Barcelona, os voos mais em conta referem-se à partida noturna do aeroporto da Portela (21h) e para o regresso de Barcelona às 19h25.

Iberia anuncia promoções para cidades espanholasRefira-se que os voos para Barcelona são realizados pela Vueling, companhia aérea participada pela Iberia.

A campanha especial divulgada pela companhia aérea de bandeira espanhola acaba por ser uma excelente ocasião ou “desculpa” para fazer uma escapadinha em qualquer uma destas cidades.

A capital espanhola é a maior cidade de Espanha e o principal centro político e financeiro do país. Apesar de não ser uma metrópole grandiosa em termos de atrações turísticas, ainda assim Madrid consegue cativar pelo seu cosmopolitismo e vivacidade.

Um passeio panorâmico deve incluir obrigatoriamente a passagem pelo Palácio de Cibeles, a Puerta de Toledo, a Catedral de Almudena, o Teatro Real, o Palácio Real, a Puerta de Alcalá, e a Plaza Mayor. Para degustar as melhores tapas, o Mercado de San Miguel é ponto de paragem obrigatório.

Já em Barcelona fique a conhecer as obras mais emblemáticas de Antoni Gaudi como a Fachada da Natividade e a cripta da Sagrada Família, o Parque e o Palácio Guell, a Casa Milà, a Casa Vicens, e a Casa Batlò. Todas estas obras fazem parte da lista de Património Mundial da Unesco.

No roteiro turístico na capital da Catalunha inclua ainda as visitas à montanha de Montjuic e à Fonte Mágica, à Catedral, às Ramblas e o Bairro de Gràcia, entre muitos outros lugares de interesse histórico e cultural.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fourteen − 1 =