Home » Promoções » Lufthansa com Descontos nos Voos Europeus

Lufthansa com Descontos nos Voos Europeus

A companhia aérea alemã Lufthansa acaba de anunciar uma campanha de viagens baratas para viajar ao longo de todo o ano a partir de 129 € (ida e volta).

As passagens aéreas a preços mais baixos são para as cidades alemãs de Frankfurt e Munique (voos diretos).

A partir de 179 € é possível encontrar voos baratos para Amesterdão, Copenhaga, Viena, Praga, Budapeste, Moscovo, Copenhaga, Florença, Roma, Cracóvia, Gdansk, Zagreb, Tallinn, Milão, Varsóvia, Zurique, entre muitos outros destinos.

Esta oferta especial é particularmente interessante para destinos que não têm ligações diretas a partir de Portugal como é caso de Florença e Cracóvia, por exemplo. Para os restantes destinos a tarifa mais interessante é para a capital da Rússia, Moscovo.

Destacamos ainda as tarifas para a capital da Estónia, Tallinn, que habitualmente não figuram na lista de destinos e das promoções das companhias aéreas.

Viagens baratas para várias cidades europeiasEsta capital do Báltico é um uma ótima ideia para fazer uma viagem os principais pontos turísticos da cidade, bem como as outras capitais do Báltico, nomeadamente Riga (Letónia) e Vilnius (Lituânia).

Os bilhetes de avião mais económicos na Lufthansa podem ser encontrados em dias específicos e estão sujeitos à disponibilidade de lugares. As partidas realizam-se de Lisboa e Porto.

Os valores apresentados referem-se a viagens de ida e volta e incluem todas as taxas, assim como uma refeição a bordo, reserva de lugar, transporte gratuito de um volume de bagagem de cabine e um volume de bagagem de porão até 23 kg e acumulação de milhas no cartão de passageiro frequente Miles and More.

Aproveite esta oferta especial de voos promocionais disponibilizados pela companhia aérea alemã e viaje para o seu destino favorito a preços francamente baixos.

Para informações e compras das viagens de avião visite o site oficial da Lufthansa, onde encontra a lista completa de destinos e respetivas tarifas.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × four =