Home » Promoções » Tarifas Económicas para 80 Destinos na KLM

Tarifas Económicas para 80 Destinos na KLM

Está quase a terminar a campanha de promoções de Inverno da companhia aérea KLM.

Como já havíamos divulgado a KLM está a promover uma oferta de voos baratos para 80 destinos um pouco por todo o mundo, da Europa à América do Sul, passando pela Ásia ou o continente africano.

Os principais destaques desta oferta promocional são os destinos na América do Sul, nomeadamente as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires, na Ásia com tarifas económicas para Singapura, Kuala Lumpur, Pequim e Xangai, bem como para o Médio Oriente e África, com destaque para o Dubai, Abu Dhabi, Joanesburgo e Maputo.

Se tivéssemos que escolher apenas um destino no âmbito desta promoção a escolha recairia sobre a capital argentina.

Os voos para Buenos Aires estão com uma redução de preço superior a 25% e esta oferta da KLM acaba por ser uma grande oportunidade para visitar um país surpreendente e contrastante de Norte a Sul e de Leste para Oeste.

Bilhetes de avião em promoçãoAinda para mais a promoção da companhia holandesa é válida para viajar num dos melhores períodos do ano, já que é Verão no hemisfério Sul.

Buenos Aires é uma cidade que pode ser visitada em 4 ou 5 dias.

Dos lugares a visitar destacamos a área central, nomeadamente a Casa Rosada, o Teatro Cólon, o Obelisco, a Plaza de Mayo e a Calle Florida, onde pode fazer compras. O pitoresco bairro La Boca e o El Caminito são outro dos locais a visitar, assim como Palermo, Recoleta e Puerto Madero.

Se ainda tiver tempo visite Colónia del Sacramento (Uruguai), na outra margem do rio Tigre, uma cidade que teve a presença dos portugueses. A viagem pode ser feita de ferry. Mais informações em Buquebus.

Todos os voos partem de Lisboa e fazem escala em Amesterdão. A oferta promocional é válida para viagens até meados de Junho.

Confira a lista de destinos e as respetivas tarifas no site da KLM, onde encontra todos os detalhes sobre esta promoção especial para viajar nos meses de Inverno.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three × 2 =