Home » Promoções » Cidades da Ásia para Conhecer desde 565 euros

Cidades da Ásia para Conhecer desde 565 euros

Se está a planear uma viagem para a Ásia para este ano não deixe escapar a mais recente campanha de voos promocionais para diversas cidades do continente asiático na companhia aérea Lufthansa.

As tarifas mais baratas estão a ser comercializadas a partir de 565 €, ida e volta, com taxas e suplementos incluídos.

No total, é possível visitar oito destinos a preços baixos a partir de Lisboa e Porto e conhecer cidades tão diferentes como Bombaim e Nova Deli (Índia), Pequim, Xangai e Hong Kong (China), Banguecoque (Tailândia), Seul (Coreia do Sul) e Singapura.

A promoção de viagens de avião para a Ásia obriga à permanência da noite de sábado para domingo, sendo que a estadia máxima é de três meses.

A oferta está disponível até ao dia 27 de fevereiro para viagens até 13 de dezembro.

A Lufthansa é uma das melhores companhias aéreas que oferece um serviço de grande qualidade principalmente nos voos de longo curso.

Passagens em oferta para destinos na ÁsiaAproveite esta campanha exclusiva de voos baratos para a Ásia e conheça destinos que o vão surpreender. Por exemplo, na capital da Tailândia descubra os vários templos da cidade e visite os mercados flutuantes, sem esquecer a magnifica gastronomia nos restaurantes locais.

Já em Pequim deslumbre-se com a beleza da Cidade Proibida, do Templo do Céu e do Palácio de Verão. Depois de passear pela capital chinesa retempere forças para caminhar na Grande Muralha da China.

Ainda na China, pode viajar até Xangai, uma cidade cosmopolita com muito para ver. A arquitetura marcadamente europeia do Bund, a Torre de Televisão, o skyline do centro financeiro, a Concessão Francesa, o centro histórico da cidade, e o Museu de Xangai são alguns dos locais de visita obrigatória a esta cidade.

Como habitualmente, as compras das passagens aéreas promocionais podem ser realizadas diretamente no site da Lufthansa.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 − one =