Home » Promoções » Super Promoção TAP para Nova Iorque

Super Promoção TAP para Nova Iorque

As passagens aéreas para Nova York estão em promoção na TAP que anuncia tarifas económicas a partir de 552 €, ida e volta (taxas incluídas).

A campanha de voos promocionais para a “Big Apple” é válida para saídas de Lisboa e do Porto.

A promoção de bilhetes de avião para Nova York sob o lema “Só há uma maneira de viver um sonho na cidade que nunca dorme” é uma excelente oportunidade para conhecer uma das cidades mais visitadas do mundo por preços relativamente económicos.

A oferta da TAP é está no ar até ao dia 24 de março para voos a realizar entre 8 de abril a 30 de novembro (exclui-se da promoção o período de 1 de junho a 14 de setembro).

Esta campanha nos voos de longo curso para esta cidade norte-americana é mais uma grande oferta para descobrir um destino surpreendente que dispõe de atrações e atividades para todos os gostos e também para todos os bolsos.

Confira algumas das nossas sugestões neste destino:

TAP anuncia voos baratos para a Big Apple– Passear por Times Square, tanto de dia como de noite. Todos os momentos do dia são diferentes e especiais. Vale a pena passar aqui várias vezes e sentir o pulsar da cidade no coração da Big Apple.

– Visitar a Estátua da Liberdade. Para isso pode apanhar o barco (gratuito) que vai para Staten Island e sai do Whitehall Terminal localizado na South Street em Manhattan.

– Atravessar a pé a Ponte de Brooklyn e tire fotos do skyline de Manhattan.

– Visite a Grand Central Station, um dos mais carismáticos edifícios da cidade. Existe uma visita guiada completamente gratuita às quartas-feiras. A visita tem a duração de uma hora e meia. Saiba mais no posto de informações situado no hall principal.

– Passear a pé pelos bairros do Soho, Greenwich Village, Little Italy.

– Passear pelos parques da cidade e desfrutar e alguns momentos de tranquilidade. O Central Park e o Battery Park são duas das nossas sugestões.

Para reservas dos voos económicos para Nova York consulte diretamente o site da TAP.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

9 + four =