Home » Companhias Aéreas » Swiss com mais Ligações entre Portugal e Suíça

Swiss com mais Ligações entre Portugal e Suíça

A companhia aérea Swiss vai aumentar o número de voos entre Portugal e a Suíça.

Em concreto, a transportadora aérea vai duplicar a frequência de ligações entre as cidades de Lisboa e Zurique, já a partir do dia 29 de Março.

A partir de Zurique, os viajantes portugueses poderão ainda fazer ligações para outros destinos europeus, nomeadamente Estugarda, Nuremberga, Viena, Budapeste, Praga, e Varsóvia, por exemplo.

Para além destes destinos na Europa, as novas ligações também permitem conciliar os horários com os voos intercontinentais da companhia aérea suíça, nomeadamente para Hong Kong, Pequim, Banguecoque, Tóquio, Telavive ou Joanesburgo.

Outra das novidades é a reactivação dos voos sazonais entre o Porto e Genebra com dois voos por semana.

Passagens aéreas na SwissA operação vai decorrer entre os dias 28 de Junho e 7 de Setembro com saídas da Cidade Invicta às sextas-feiras e sábados. As tarifas mínimas de ida e volta rondam os 149 €.

O reforço das ligações aéreas entre Portugal e a Suíça é uma excelente noticia para os viajantes que saem de Portugal e para os emigrantes residentes nas diversas cidades suíças que passam agora a ter um serviço mais alargado entre estes dois países.

Outra das vantagens é o aumento do número de destinos que passam agora a estar disponíveis, sendo mais uma alternativa para visitar várias cidades europeias. O mesmo acontece com os voos de longo curso com o incremento de novos destinos na Ásia e Médio Oriente.

O principal hub da Swiss é o aeroporto de Basel-Mulhouse-Freiburg, nas fronteiras com a França e a Alemanha. A empresa é a principal companhia aérea suíça, a qual possui ligações aéreas para 84 destinos em 40 países distribuídos pela Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia e África.

Mais informações sobre todos os destinos, horários e preços das passagens aéreas disponíveis através do site da Swiss.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × 1 =