Home » Companhias Aéreas » Novos Destinos TAP: Tânger e Boavista

Novos Destinos TAP: Tânger e Boavista

A TAP vai começar a voar para a cidade de Tânger, em Marrocos, e para a ilha da Boavista, em Cabo Verde.

Estes dois novos destinos são uma excelente novidade e representam uma nova aposta no continente africano por parte da companhia aérea portuguesa.

Os voos para a ilha da Boavista, um destino de férias e lazer por excelência, vão ter em início durante o mês de Novembro.

Com esta nova ligação aérea, a TAP passa a oferecer quatro destinos em Cabo Verde, depois do Sal, Cidade da Praia e de São Vicente.

Os voos para Tânger representam uma aposta interessante em Marrocos. Segundo os responsáveis de vendas da TAP este novo destino apresenta algum potencial no que se refere às viagens de negócios, oferecendo ainda muitas potencialidades do ponto de vista turístico.

Viagens baratas para Tânger e BoavistaA ilha da Boavista é um dos destinos de sol e praia por excelência de Cabo Verde. É nesta ilha que estão concentrados alguns dos melhores hotéis com tudo incluído do arquipélago.

As unidades hoteleiras oferecem um serviço de 5 estrelas com infraestruturas de grande qualidade que incluem restaurantes, bares, piscinas, e áreas de lazer e entretenimento.

Se está à procura de um lugar para umas férias tranquilas, então a ilha da Boavista é o destino indicado. Os passeios à beira-mar, a visita às piscinas naturais e a prova da gastronomia cabo-verdiana são algumas das atividades a não perder.

A cidade de Tânger é uma das portas de entrada para visitar Marrocos. Apesar de não ser um dos principais destinos turísticos deste país do Norte de África, Tânger é um importante pólo económico que tem vindo a ganhar cada vez mais peso nesta região do continente africano.

Os voos para Tânger e para a ilha da Boavista podem ser reservados diretamente no site oficial da TAP, onde encontra todos os detalhes sobre os horários e preços dos bilhetes de avião.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 − 2 =