Home » Escapadelas » Moscovo e São Petersburgo a Preços de Baixo Custo

Moscovo e São Petersburgo a Preços de Baixo Custo

Se está a planear uma viagem à Rússia não perca a promoção de voos baratos para Moscovo e São Petersburgo que está a ser divulgada pela KLM.

A companhia aérea holandesa está a oferecer tarifas de ida e volta a partir de 234 € para São Petersburgo e desde 284 € para Moscovo.

Esta oferta está disponível durante todo o ano. As partidas são de Lisboa com escala em Amesterdão.

As tarifas mais baratas estão sujeitas à disponibilidade de lugares. No entanto, se fizer a reserva com pelo menos 45 dias de antecedência em relação à data de partida irá encontrar várias datas disponíveis para viajar ao preço mais baixo.

Se estiver a planear uma viagem para qualquer um destes destinos considere viajar em alguns períodos específicos. As melhores épocas para visitar Moscovo e São Petersburgo são entre maio e junho e entre setembro e outubro, período do ano em que as temperaturas são bastante amenas (22ºC a 26ºC) e a chuva é pouco frequente.

Viagens baratas para Moscovo e São PetersburgoOs meses do pico do Verão (julho e agosto) são caracterizados por serem quentes e com humidade elevada. A chuva forte é muito frequente, tal como as trovoadas. Os meses de Outono / Inverno (outubro a março) são muito frios com temperaturas abaixo de 0ª entre dezembro e fevereiro.

Qualquer um dos destinos oferece atrações que vale a pena conhecer. Em Moscovo destacamos as visitas à Catedral de São Basílio, à Praça Vermelha, ao Mausoléu de Lenine, ao Kremlin, ao Teatro Bolshoi e à Galeria Tretyakov.

Já em São Petersburgo sugerimos as visitas ao famoso Museu Hermitage / Palácio de Inverno, à Fortaleza de Pedro e Paulo, ao Almirantado, sem esquecer as pontes sobre o rio Neva.

Uma das vantagens desta oferta da companhia áreas holandesa é que pode optar por uma viagem multi-destinos visitando as duas cidades numa única viagem. A ligação entre Moscovo e São Petersburgo pode ser feita de comboio.

As reservas das passagens aéreas podem ser realizadas a partir do site da KLM.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × four =