Home » Promoções » Preços Baixos – China, Índia e Tailândia

Preços Baixos – China, Índia e Tailândia

“Sensações inesquecíveis na Ásia”. É desta forma que a Lufthansa está a divulgar mais uma grande oferta de passagens aéreas, a preços promocionais, para vários destinos no continente asiático.

A nova campanha de voos económicos de longo curso da companhia aérea alemã é uma excelente oportunidade para conhecer cidades fascinantes por preços bastante acessíveis, tendo em conta o tipo de viagens em oferta.

As tarifas mais baratas desta campanha têm como destino a cidade indiana de Deli com preços de ida e volta a partir de 549 euros. A capital indiana é um “microcosmos na Índia” que oferece muitos motivos de interesse, nomeadamente o Forte Vermelho, o Chatta Chowk (bazar), os túmulos de Humayun e a Mesquita Jama Masjid. Saiba mais sobre este destino no portal de turismo oficial da Índia (Incredible Índia).

Passagens aéreas em promoção para a ÁsiaPara a China também é possível encontrar voos económicos com bilhetes de avião de ida e volta desde 559 euros, nomeadamente para Hong Kong, Xangai e Pequim.

Uma das vantagens desta campanha da Lufthansa é que permite reservar uma viagem multi-destinos, ou seja, pode visitar pelo menos dois destinos na China pelo mesmo preço, escolhendo um aeroporto de chegada e outro de saída diferente. (ex: Lisboa/Porto – Pequim; Xangai – Lisboa/Porto).

Relembramos que para visitar a China é necessário passaporte e visto turístico que pode ser obtido na Secção Consular da Embaixada da República Popular da China em Portugal.

A Tailândia é outro dos destinos em destaque. Os voos para Banguecoque estão disponíveis a partir de 677 euros. Esta oferta especial é a escolha ideal para visitar uma das cidades mais fascinantes da Ásia. Se tiver oportunidade inclua Phuket no seu itinerário e desfrute das praias paradisíacas da região.

A promoção de voos económicos para a Ásia está disponível para reservas até ao dia 4 de Março e para viagens entre 27 de Fevereiro e 13 de Dezembro. As compras podem ser realizadas no site oficial da Lufthansa.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

six + 14 =