Home » Promoções » Descontos Air France: Estados Unidos e América do Sul

Descontos Air France: Estados Unidos e América do Sul

Quer visitar os Estados Unidos ou outro destino na América do Sul? Então aproveite a campanha de descontos nos bilhetes de avião que a Air France está a fazer para vários destinos de longo curso.

A nova campanha da companhia aérea francesa decorre por tempo limitado. As saídas são de Lisboa via Paris.

Viagens de Avião: Nova Iorque ou Miami?

A Air France destaca dois destinos emblemáticos nos Estados Unidos – Nova Iorque e Miami – que podem ser visitados a partir de 594 e 587 euros, respetivamente. Esta oferta é válida até 3 de abril, de 28 de abril a 14 de junho, e de 1 de setembro a 30 de Novembro.

Os valores apresentados acabam por não ser muito interessantes, pois a TAP oferece voos diretos para estes dois destinos por preços um pouco inferiores.

Voos económicos para os Estados UnidosComparativamente a oferta da TAP é mais vantajosa. Primeiro porque apresenta tarifas mais económicas e em segundo lugar é uma viagem mais cómoda, pois não é necessário fazer nenhuma escala, já que os voos são diretos.

Ainda assim, caso os voos da TAP para os Estados Unidos tenham preços superiores nas datas em que pretende viajar vale a pena verificar no site da Air France os valores para essas mesmas datas.

Voos para a América do Sul em Saldo

Pode-se dizer que os voos rumo ao continente sul-americano estão em saldo, pois por apenas 548 euros é possível viajar para São Paulo. Esta tarifa é muito semelhante à divulgada pela Iberia que estava anunciar voos económicos por 544 euros.

Além de São Paulo, a capital financeira do Brasil, a Air France disponibiliza ainda bilhetes de avião promocionais no Rio de Janeiro com valores mínimos desde 600 euros. Esta oferta especial é válida até 31 de maio.

Os voos para Buenos Aires também estão em grande destaque com tarifas de ida e volta a partir de 697 euros. Ainda há um ano os voos de ida e volta tinham preços que rondavam os 950 euros.

As compras das passagens aéreas podem ser feitas no portal de reservas da Air France.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nineteen − 15 =