Home » Promoções » TAP: 10 Novos Destinos com Descontos

TAP: 10 Novos Destinos com Descontos

A TAP vai começar a voar para dez novos destinos a partir de junho. Na Europa, a companhia aérea portuguesa vai oferecer voos para Nantes, Tallinn, São Petersburgo, Belgrado, Gotemburgo, e Hanôver.

Já nos voos de longo curso, as novidades são as cidades de Manaus, Belém, Bogotá e a cidade do Panamá.

Fique a conhecer os novos destinos da TAP:

Nantes
A cidade francesa, situada nas margens do rio Loire, foi distinguida como a Capital Verde da Europa e é um destino que oferece uma ampla oferta cultural, sem esquecer a gastronomia e os vinhos.

Os voos têm início a 1 de julho com seis voos por semana.

Hanôver
A cidade está localizada no norte da Alemanha, e é a capital da Baixa Saxónia. É um destino muito procurado para a realização de feiras e convenções.

As ligações aéreas entre Lisboa e Hanôver começam a 3 de julho com quatro voos por semana.

As novas rotas da TAP estão em promoçãoSão Petersburgo
Depois da TAP ter começado a voar para Moscovo, é agora a vez de São Petersburgo figurar na lista de destinos.

A par de Belgrado, São Petersburgo é outra das grandes novidades deste ano e que valerá, por certo, uma visita.

Para já ainda não são conhecidas as datas nem as frequências semanais.

Belgrado
A capital da Sérvia fica agora mais acessível com esta nova ligação da TAP. Depois de Zagreb, o Sudeste da Europa está agora mais perto com muitas possibilidades para fazer um roteiro de viagem personalizado nesta região.

As viagens começam a 2 de julho com três voos semanais.

Tallinn
A capital da Estónia é um dos segredos mais bem guardados do Báltico. É uma cidade de pequena dimensão. É o destino perfeito para fazer uma escapadinha. Se tiver oportunidade inclua a cidade de Helsínquia no seu roteiro. A viagem entre as duas cidades pode ser feita de ferry.

O início da operação está previsto para 4 de julho com três ligações por semana.

Gotemburgo
No sul da Suécia, Gotemburgo é um dos principais destinos turísticos do país. Existem inúmeras opções de lazer e entretenimento. Com esta nova ligação poderá optar por uma viagem multi-city e incluir a capital Estocolmo pelo mesmo preço.

Os voos para Gotemburgo começam a 2 de julho com quatro voos semanais.

Manaus e Belém
Os residentes nestas cidades brasileiras passam a ter finalmente uma ligação direta à Europa. Manaus e Belém são a porta de entrada para quem quer explorar a Amazónia e para quem pretende fazer ecoturismo.

Os voos começam a tempo do Campeonato do Mundo do Futebol com início a 3 de junho. As frequências das ligações aéreas serão de três voos por semana.

Bogotá
A capital da Colômbia é um destino que está cada vez mais a entrar nas rotas turísticas e comerciais. Por isso não é de estranhar esta nova ligação para a América do Sul que oferece muitos motivos de interesse.

Os voos começam a ser realizados no dia 1 de julho com quatro ligações por semana.

Cidade do Panamá
Os voos para a capital do Panamá são outra das novidades para este ano. O inicio da operação está prevista para 1 de julho com quatro voos semanais.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 − eleven =