Home » Voos Baratos » Copenhaga por menos de 40 euros na Easyjet

Copenhaga por menos de 40 euros na Easyjet

A pensar numa escapadinha para o Verão e ainda não tem ideias? Então nós damos uma sugestão.

Para os meses de junho, julho e agosto pode viajar até ao Norte da Europa sem gastar muito dinheiro.

Para isso só tem de aproveitar as ofertas da Easyjet para Copenhaga, a capital da Dinamarca, que durante o Verão se transforma numa outra cidade com os dias mais longos, o sol a brilhar e diversas festividades e atividades programadas para esta época do ano.

Os voos low cost para Copenhaga podem ser comprados a partir de 39,99 euros por trajeto. Uma viagem de ida e volta fica por cerca de 80 euros com todas as taxas incluídas e para pagamentos com cartão de débito e transporte de bagagem de mão.

O valor apresentado é bastante competitivo quando comparado com as ofertas de voos da TAP para Copenhaga com preços nunca inferiores a 150 euros.

Passagens aéreas promocionais na EasyjetCom esta oferta especial da Easyjet é, assim, possível viajar para a capital dinamarquesa por metade do preço em relação às tarifas praticadas pela TAP.

Ainda para mais esta promoção é válida para a melhor época para visitar Copenhaga. Nos meses de Verão e em particular no mês de junho, a cidade celebra o Solstício de Verão (21 de junho) com diversos eventos um pouco por toda a cidade.

As esplanadas estão cheias, o movimento incessante de bicicletas não para e o sol brilha. É pois o cenário ideal para fazer uma escapadela e relaxar um pouco num ambiente diferente numa das mais belas capitais do Norte da Europa.

Se quiser aproveitar esta grande oportunidade de conhecer Copenhaga não espere muito para fazer a reserva dos voos, pois a disponibilidade de lugares ao preço mais baixo não é muita e por isso é aconselhável reservar com antecedência para viajar pelo valor anunciado.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two + eighteen =