Home » Escapadelas » Escapadinhas em Espanha – Oviedo na TAP

Escapadinhas em Espanha – Oviedo na TAP

A cidade de Oviedo, no Norte de Espanha, é um dos destinos em destaque desta semana na TAP.

A companhia aérea portuguesa está a promover voos de ida a partir de 91 euros. Uma viagem de ida e volta fica por cerca de 180 euros.

Esta oferta está disponível para viagens a partir de 1 de julho, dia em que as ligações têm início.

Os voos vão ter uma frequência de seis ligações por semana (ao sábado não se realiza).

Os voos são operados pela companhia aérea Portugalia em aeronaves ATR 42-300.

As tarifas aéreas mais económicas estão sujeitas à disponibilidade de lugares, havendo neste momento muitas datas com o preço mais baixo.

Aproveite esta oportunidade e viaje até à região das Astúrias e Picos da Europa. As caminhadas nas montanhas e os passeios na cidade de Oviedo são algumas das atividades a realizar.

Escapadela em OviedoPara circular nesta região de Espanha sugerimos que alugue um automóvel e parta à descoberta das paisagens naturais de grande beleza e das aldeias pitorescas no cimo das montanhas.

Nos Picos da Europa aproveite para fazer caminhadas e deslumbrar-se com os cenários naturais. Nas redondezas poderá ainda visitar a cidade de Gijón, Avilés e San Sebastian.

Oviedo é uma cidade média que pode ser facilmente visitada a pé. As principais atrações turísticas estão concentradas num área relativamente pequena.

O centro histórico (casco antiguo) é o coração da cidade e é aqui que encontra os locais de maior interesse cultural e histórico como é o caso da Catedral de São Salvador, a Câmara Municipal, as igrejas de San Miguel de Lillo e de Santa Maria del Naranco, a Praça del Fontan, o Palácio Torero e o Palácio Camposagrado.

Em Oviedo aproveite ainda para saborear as iguarias gastronómicas da região como a “fabada asturiana”, o peixe fresco e os queijos.

Informações e reservas dos bilhetes de avião em flytap.com.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × 3 =