Home » Viagens Low Cost » Barcelona e Paris na Vueling desde 35 euros

Barcelona e Paris na Vueling desde 35 euros

À procura de uma pretexto para fazer uma escapadinha sem gastar muito dinheiro?

A nova promoção da companhia aérea Vueling pode ser a escolha ideal para fazer uma escapadela nos próximos meses.

As cidades de Barcelona e Paris são as cidades eleitas e que podem ser visitadas a partir de 35 € com todas as taxas incluídas.

No total são quase 100 mil lugares em oferta um pouco por toda a Europa. Para o mercado português os principais destaques são precisamente os voos para Barcelona e Paris.

A promoção termina no dia 8 de abril e é válida para viagens entre 14 de abril e 16 de julho, um dos melhores períodos para visitar qualquer uma das cidades.

Não deixe escapar esta grande oportunidade e viaje para Barcelona ou Paris por preços muito económicos.

Passagens aéreas em promoção para Barcelona e Paris Em Barcelona aproveite para descobrir as obras artísticas de Antoni Gaudi como a famosa Sagrada Família, a Casa Batló, e o Parc Guell, o Museu Picasso de Barcelona, as Ramblas, o Bairro Gótico, Montjuic, e a Colina de Tibidabo são alguns dos pontos de visita obrigatória na capital da Catalunha.

Os passeios a pé dão uma ótima forma de descobrir a cidade, mas se não gostar de caminhar pode sempre optar pelos autocarros “hop on hop off” que oferecem viagens ilimitadas durante 24 horas com passagem pelos lugares mais emblemáticos de Barcelona.

Paris é outro dos destinos em destaque e que pode ser visitado por apenas 70 € ida e volta. Ainda existem várias datas com os preços mais baixos, principalmente para viagens na última semana de abril e na terceira e quarta semana de maio.

Para aproveitar ao máxima a visita à capital francesa sugerimos que compre o Paris Pass que corresponde a um passe turístico que inclui visitas às principais atrações turísticas da cidade (Museu do Louvre e Arco do Triunfo por exemplo), viagens nos transportes públicos, descontos em lojas e restaurantes e ainda um guia de viagem prático com mapa colorido.

As reservas podem ser feitas diretamente no site da Vueling.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fourteen − three =