Home » Escapadelas » Budapeste a Preços Baixos na TAP até Junho

Budapeste a Preços Baixos na TAP até Junho

A capital da Hungria, Budapeste, é um dos destinos do mês na TAP. A companhia aérea está a divulgar tarifas de ida a partir de 107 euros com todas as taxas incluídas.

A promoção da TAP é válida para viagens até 30 de junho e entre 15 de setembro e 13 de dezembro.

Fazendo uma simulação no portal de reservas da TAP verifica-se que uma viagem de ida e volta fica por cerca de 223 euros com todas as taxas incluídas (tarifa discount).

A TAP disponibiliza voos diários e diretos entre Lisboa e Budapeste com saídas às 14h30 e chegada às 19h. No sentido inverso, os voos saem às 19h45 com chegada às 22h30 ao aeroporto da Portela.

No entanto, existem outras opções mais económicas para chegar à capital húngara. A companhia aérea Wizz Air também oferece voos diretos entre Lisboa e Budapeste desde 65 euros por trajeto. Uma viagem de ida e volta fica por 130 euros.

Os voos saem de Lisboa às 20h com aterragem às 9h35. No sentido inverso, os voos partem de Budapeste às 16h30 com chegada às 19h25.

Seja qual for a opção, Budapeste é ótimo destino para fazer uma escadinha. Dos lugares a visitar destacamosa Praça dos Heróis, o bairro do castelo, a Galeria Nacional, o Bastião dos Pescadores, o Parlamento e a avenida Vaci Utca, a principal artéria da cidade, onde encontram diversas lojas e restaurantes.

27 Março, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

thirteen − 12 =