Home » Escapadelas » Viagens Baratas para Praga e Budapeste

Viagens Baratas para Praga e Budapeste

Praga e Budapeste são dois destinos incontornáveis na Europa Central. Para conhecer estas cidades destacamos duas propostas de viagens baratas que estão disponíveis na rede de agências Abreu.

Ambos os pacotes têm um preço igual: 259 euros por pessoa. Os programas de férias incluem alojamento em hotéis selecionados com a categoria de 3 estrelas e passagens aéreas de ida e volta na TAP em classe turística.

A capital húngara tem muito para ver. Entre os locais a visitar destacamos a Praça dos Heróis, a avenida Vaci Utca, uma das principais artérias comerciais da cidade, o edifício do Parlamento a fazer lembrar o da capital britânica, a Ponte das Correntes, o Bastião dos Pescadores, a Catedral de São Matias, a Galeria Nacional e o bairro do Castelo.

Viagens para Praga e Budapeste

Vista panorâmica de Praga

Uma visita a Budapeste não fica completa sem visitar e experimentar as termas de Gellért. Neste destino aproveitem ainda para saborear a gastronomia local nos restaurantes mais típicos. No entanto, evitem aqueles que estão localizados nas áreas mais turísticas da cidade, principalmente junto ao rio, pois a qualidade é má e os preços exorbitantes.

Praga é porventura uma das mais belas capitais da Europa Central. Na capital da República Checa destacamos as visitas à Cidade Velha, ao bairro judeu, ao Castelo, à Catedral, e ao Museu Franz Kafka. Não percam ainda o relógio astronómico que à hora certa oferece uma surpresa a quem passa.

4 Março, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

six + nineteen =