Home » Pacotes de Viagens » Circuito das 4 Capitais da Europa Central no Verão

Circuito das 4 Capitais da Europa Central no Verão

O circuito das 4 capitais da Europa Central é uma das viagens em destaque nas ofertas de Verão da agência Abreu.

O itinerário deste roteiro turístico passa por Budapeste, Bratislava, Viena, Cesky Krumlov, e Praga.

Uma viagem única pelos principais destinos turísticos da Europa Central que dá a conhecer a capital da República Checa, um verdadeiro museu ao ar livre, Bratislava com um centro histórico pitoresco, Viena, a terra natal de grandes compositores como Strauss e Schubert e Budapeste, conhecida como a “Pérola do Danúbio”.

O circuito começa em Budapeste com uma visita panorâmica os principais pontos turísticos da cidade, nomeadamente a Praça dos Heróis, Parlamento, Ponte das Correntes, Palácio Real, colina do Castelo, Bastião dos Pescadores e Igreja Matias.

O destino seguinte é a capital da Eslováquia, Bratislava, onde está previsto um passeio a pé pela cidade. A cerca de 60 km está localizada a cidade de Viena, o próximo destino deste roteiro turístico.

Aqui, salientam-se as visitas à Ópera, ao Palácio Imperial, ao Parlamento, à Câmara Municipal e ao Palácio de Schönbrunn com entrada. Os últimos dias são dedicados a conhecer todos os encants de Cesky Krumlov, classificada na lista da UNESCO como Património da Humanidade, e Praga, onde se destacam as visitas ao Palácio Real, à Catedral de São Vito e à famosa Ponte de Carlos IV.

O circuito inclui viagens de avião na TAP, alojamento com pequeno-almoço, circuito em autocarro de turismo e acompanhamento de guia durante todo o circuito.

4 Agosto, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × one =