Home » Pacotes de Viagens » Roteiro Turístico em Itália: Roma, Pisa e Florença

Roteiro Turístico em Itália: Roma, Pisa e Florença

Este ano descubram todos os encantos de Itália através de um circuito de 6 dias que passa por Roma, Veneza, Pisa e Florença.

O roteiro turístico está a ser apresentado pela Netviagens com preços a partir de 835 euros por pessoa em ocupação dupla.

O programa inclui passagens aéreas de ida e volta na TAP (voos Lisboa / Veneza; Roma / Veneza), circuito em autocarro de turismo com guia acompanhante em língua portuguesa, transferes de chegada e saída, e seguro de viagem.

O pacote inclui ainda programas opcionais como um passeio de gôndola, a visita ao Museu do Vaticano, um jantar com música no restaurante Termas do Coliseu em Roma e excursão a Nápoles e Capri com almoço.

O circuito tem início em Veneza com visita aos principais pontos turísticos, nomeadamente a Basílica e a Praça de São Marcos, a Ponte Rialto, o Palácio Ducal, o Campanário e a Ponte dos Suspiros. Durante a permanência na cidade poderão visitar opcionalmente a ilha de Murano e visitar uma fábrica de cristal.

No dia seguinte a viagem prossegue em direção a Pisa, onde se visita a famosa Torre Inclinada, e Florença com visitas à Basílica de Santa Maria, ao Baptistério, Santa Croce e Ponte Vecchio.

Os últimos dias são dedicados a conhecer a capital italiana com visitas ao bairro de Trastevere, Piazza Venezia, Circo Massimo, Capitólio, Coliseu entre outros locais de interesse histórico.

3 Agosto, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three × five =