TAP: Voos para Nova Iorque desde 524 euros

Os voos baratos para Nova Iorque estão de regresso à TAP. “Comece o ano numa cidade sedutora e apaixonante” é o mote anunciado pela companhia aérea para conhecer a Big Apple, anunciando um preço especial de 524 euros.

Na “Grande Maçã” existem inúmeros lugares de interesse, nomeadamente a Times Square, a Estátua da Liberdade, a ponte de Brooklyn, o Central Park, o Lincoln Center, o Empire State Building e ainda os Museu de Arte Moderna (MoMa) ou o Guggenheim.

Nova Iorque é uma grande metrópole que se pode ir descobrindo à medida de cada um. Em associação com o voo, a TAP propõe ainda o alojamento nos hotéis Excelsior e Doubletree Metropolitan por 74 e 76 euros (pessoa/noite), respectivamente. Com partidas de Lisboa a TAP assegura 5 voos directos por semana e da cidade do Porto duas ligações por semana.

As tarifas enunciadas são de ida e volta na modalidade “discount”, pelo que está sujeita a condições especiais. Esta campanha promocional é válida para viagens entre 31 de Dezembro e 31 de Março.