Home » Companhias Aéreas » Kiev em Grande Destaque na KLM

Kiev em Grande Destaque na KLM

A capital da Ucrânia, Kiev, é um dos principais destaques da campanha de voos baratos na Europa, lançada pela transportadora aérea holandesa KLM, com tarifas s partir de 177 €. Kiev é uma das cidades mais antigas da Europa de Leste.

As suas origens remontam ao século V, tendo sido ao longo dos séculos influenciada por diversos povos de origem eslava. Durante o século XVIII foi anexada pelo Império Russo, existindo períodos de independência intermitentes. A Ucrânia tornou-se independente em 1991 com queda do Muro de Berlim, tendo Kiev sido proclamada a capital do país.

Com cerca de três milhões de habitantes, a cidade é a maior e mais importante da Ucrânia. Numa visita à capital ucraniana não deve deixar de visitar o Museu de Chernobyl, o Museu de Arte Popular e da Vida Rural, a Catedral de Santa Sofia, o Memorial à Guerra e a Estatua da Terra-Mãe, e ainda as caves do mosteiro Pecherska Lavra datado do século XI e passear pela principal artéria da cidade: a rua Hreschatik.

Os voos entre Lisboa e Kiev, realizados pela KLM, têm escala em Amesterdão. A tarifa especial de 177 € encontra-se sujeita a condições especiais e à disponibilidade de lugares, sendo obrigatório passar o fim-de-semana no destino.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × two =