Ryanair Relança Porto-Dublin

Dublin vai passar a constar novamente no portefólio de rotas da low cost Ryanair, a partir da base do Porto.

A transportadora aérea anunciou data de 30 de Abril para o recomeço das operações, entre a cidade Invicta e a capital irlandesa, com dois voos por semana, às Terças e Sextas-feiras.

Esta é uma magnífica oportunidade para visitar Dublin, sendo ainda uma porta de entrada para descobrir outras paragens na “ilha verde”.

Numa viagem a Dublin não deve perder a oportunidade atravessar a ponte Ha’penny sobre o rio Liffey, beber um copo no Temple Bar, visitar o museu da Guiness ou a destilaria Old Jameson, bem como visitar o Museu Nacional da Irlanda, a Galeria Nacional, o Museu Irlandês de Arte Moderna, o Trinity College ou o Castelo de Dublin.

A partir da capital irlandesa é muito fácil seguir de transportes públicos para outros lugares na Irlanda. O autocarro (Bus Eireann) é o modo mais fácil e económico para se deslocar entre localidades.

No entanto, se não quiser ficar limitado ao nível da mobilidade, pode sempre optar por alugar um automóvel e partir à descoberta de aldeias perdidas no meio do campo e explorar o litoral da costa irlandesa que oferece diversos motivos de interesse.

A empresa Argus Rent-a-car oferece tarifas desde 16 € no aluguer de viaturas, na sua opção base.