Conhecer a Europa de Istambul a Londres

Aproveite a campanha de viagens baratas do operador turístico terraEuropa e conheça algumas as mais belas cidades europeias, através de um circuito. Uma forma de conhecer diversos lugares, cidades ou países numa única viagem é optar por um circuito. Através desta modalidade pode-se conciliar diversos destinos que se enquadram dentro do mesmo contexto cultural ou histórico.

Veja-se por exemplo o caso de Viena e Budapeste que no passado faziam parte do Império Austro-húngaro ou as cidades de Praga e Bratislava que até à queda do muro de Berlim faziam parte de um único país (Checoslováquia). Ou porque não visitar Bratislava se se estiver em Viena? Afinal as duas capitais europeias encontram-se a 50 minutos de distância de comboio.

Ao visitar diversos locais que se encontram unidos por raízes etnográficas, patrimoniais ou culturais percebemos melhor a história, e as tradições de um povo e de um país. O operador turístico terraEuropa oferece mais de dez programas de viagens baratas pelas capitais europeias com preços desde 649 euros por pessoa.

Em destaque: Voos Baratos | Promoções

Os destinos seleccionados abrangem Londres, Paris, Roma, Viena, Praga, Budapeste Copenhaga, Berlim e Istambul. Existem ainda circuitos que incluem duas ou mais cidades como é o caso do itinerário pela Europa Central (Praga, Viena, Durstein e Cesky Krumlov); o percurso pela Itália (Roma, Vaticano, Florença, Veneza, Assis e Trastévere); ou o circuito que engloba duas capitais fascinantes como são Londres e Paris com visita ainda a Versailles e Canterbury.

Todos os programas de viagens baratas incluem estadia em hotéis de 3 ou 4 estrelas, passagem aérea na TAP ou na Iberia, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, e seguro de viagens.

Partilhar.