Home » Companhias Aéreas » EasyJet Prefaz 500 Rotas na Europa

EasyJet Prefaz 500 Rotas na Europa

A easyJet encontra-se a festejar o seu mais recente feito, ao alcançar 15 anos depois do início das operações, a fasquia das 500 rotas.

Este patamar simbólico foi atingido com a abertura da rota entre o Porto e Milão que se iniciou a 12 de Fevereiro.

A easyJet tem vindo a ganhar peso em toda a Europa, encontrando-se no pódio do transporte de passageiros em muitos aeroportos europeus, como é o caso da Portela, onde já é a segunda maior transportadora aérea em passageiros transportados. A chave do sucesso, como afirma o responsável da easyJet Andy Harrison, é voarem para destinos atractivos do ponto de vista do passageiro em períodos e aeroportos convenientes.

Actualmente, a companhia aérea opera 45 dos 100 mais relevantes trajectos europeus, possui 19 bases em 28 países com uma frota de 182 aviões e já transportou para cima de 300 milhões de passageiros. Estima-se que durante o próximo ano, a easyJet transporte mais de 50 milhões de viajantes.

Relembre-se que a partir de Lisboa existem voos para o Funchal, Basileia-Mulhouse-Freiburg, Berlim, Bristol, Edimburgo, Genebra, Liverpool, Londres, Lyon, Madrid, Paris e Roma.

Com partidas do Porto pode viajar para Basileia, Genebra, Milão Lyon e Paris. De Faro para Belfast, Bristol, East Midlands, Glasgow, Liverpool, Londres e Newcastle. E com saídas da Madeira para Lisboa, Bristol e Londres.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

thirteen + 11 =