Canadá e Estados Unidos em Saldos

“Escolha onde quer ir aos saldos”. É este o mote da campanha de de voos para os Estados Unidos e Canadá promovido pela companhia aérea Continental Airlines.

No total são mais de uma dezena de destinos à sua escolha para visitar até 30 de Abril e aproveitar tudo aquilo que as diversas cidades da América do Norte têm para oferecer.

Os preços variam entre 550 e 772 euros, sendo que o destino mais barato se refere a Washington (Estados Unidos) e o mais caro a Vancouver (Canadá). Entre estes valores existem voos para Atlanta, Boston, Calgary, Charlotte, Denver, Dallas, Houston, Washington, Los Angeles, Otava, Filadélfia, Seattle e São Francisco.

Os preços apresentados referem-se a voos de ida e volta e incluem toda as taxas e suplementos. As partidas são de Lisboa com escala em Nova Iorque (Newark). A estadia mínima exige a permanência da noite de Sábado para Domingo e a estadia máxima é de três meses.

Esta campanha de viagens para os Estados Unidos é válida para viagens até 25 de Março e para o período entre 10 e 30 de Abril. As reservas devem ser efectuadas até 19 de Fevereiro.