Milão para Dois por apenas 111 euros

A Lufthansa Itália encontra-se a comemorar o seu primeiro aniversário e para festejar esta data lançou uma campanha de voos baratos nas ligações entre Lisboa e Milão, ofecerendo uma tarifa especial de 111 euros, ida e volta, para duas pessoas com todas as taxas incluídas.

Aquando do lançamento da rota Lisboa-Milão, a Lufthansa tinha lançado uma tarifa promocional de 149 euros para duas pessoas. Mas, de facto a tarifa de 55 euros por pessoa, com todas as taxas e encargos, é um preço nunca antes visto. Saliente-se que o preço mínimo que se consegue obter para esta rota em condições normais é de 99 euros, por passageiro.

Esta é uma excelente oportunidade realizar uma escapadinha a Milão e conhecer esta bela cidade do Norte de Itália. Numa visita a esta cidade salienta-se a visita à Piazza del Duomo com a visita à Catedral gótica construída em mármore caracterizada pelas suas formas em espiral e pelas estátuas exteriores existentes nas fachadas; ao castelo Sforzesco; ao museu Bagatti Valsecchi; à Galeria de Arte Moderna com arte italiana do século XIX; e o Palácio Real.

Pode ainda ver um espectáculo de ópera no la Scala; ou fazer umas compras na Galleria Vittorio Emanuele, um magnifico palácio do século XIX com lojas únicas ou nas boutiques da Quad d’Oro. No capítulo da comida, Milão oferece uma ampla oferta de restaurantes para os apreciadores de comida italiana. Os melhores locais para encontrar uma boa pizza são próximo da rua Marghera, na avenida Vercelli e Navigli, destacando-se ainda a Pizzeria De Bassié na viale Fulvio Testi.

Os bilhetes de avião podem ser reservados até 7 de Fevereiro para as datas de viagem que pretender. O preço final já inclui todas as taxas e encargos. As partidas de Lisboa realizam-se às 13h com chegada a Milão (Malpensa) às 16h35. O regresso efectua-se às 10h30 com chegada ao aeroporto da Portela às 12h20.

Para mais informações e reservas consulte directamente o site da Lufthansa e aproveite para viajar barato e a um preço nunca visto para Milão.

Refira-se ainda que a partir de 28 de Março, a Lufthansa Itália aumentará a sua malha de voos, passando a operar de Milão para Budapeste, Estocolmo, Londres, Nápoles, Paris e Varsóvia. Assim, os passageiros provenientes de Portugal passarão a ter mais alternativas para viajar para estas cidades, sendo que os preços anunciados se situam nos 179 €.