Home » Companhias Aéreas » SATA liga Açores às Cidades da Escandinávia

SATA liga Açores às Cidades da Escandinávia

A SATA Internacional irá retomar as ligações entre Ponta Delgada e as cidades escandinavas de Copenhaga, Oslo e Estocolmo.

Estas rotas enquadram-se no objectivo de captar mais turistas do Norte da Europa para o Arquipélago dos Açores, numa acção concertada entre a companhia aérea e a Secretaria Regional da Economia com o apoio do Fundo de Captação de Novas Rotas que visa aumentar os fluxos de turistas em Portugal e diversificar os mercados emissores de turistas.

Os voos para Oslo decorrem entre 29 de Abril e 7 de Outubro; para Copenhaga até 29 de Abril e de 7 de Outubro a 25 de Novembro; e para Estocolmo até 13 de Abril e de 5 de Outubro a 30 de Novembro.

As datas de operações favorecem mais os turistas escandinavos, do que os turistas açorianos que queiram visitar estas cidades, já que os períodos de viagem ocorrem durante o Outono e o início da Primavera (com excepção de Oslo), altura do ano não muito aconselhável para visitar a Escandinávia, devido às temperaturas baixas e aos dias com poucas horas de sol.

No entanto, não deixa de ser uma boa oportunidade para visitar as capitais da Suécia, Noruega e da Dinamarca, principalmente para os viajantes que gostam de neve. As tarifas anunciadas para estes destinos são desde 374 € (ida e volta).

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five + four =