Home » Companhias Aéreas » Cabo Verde na TACV – Lisboa-São Vicente

Cabo Verde na TACV – Lisboa-São Vicente

A companhia de bandeira cabo-verdiana TACV anunciou a inauguração de uma nova ligação aérea entre Portugal e Cabo Verde, nomeadamente entre Lisboa e a ilha de São Vicente.

As operações decorrerão entre 30 de Abril e 29 de Outubro com um voo por semana, que será realizado à Sexta-feira.

O aeroporto de São Pedro (São Vicente)passa assim a ter mais uma ligação internacional, depois de já ter recebido voos provenientes de Boston e de Paris. Actualmente, o aeroporto, situado na cidade do Mindelo, tem capacidade para receber cerca de 500 passageiros por hora, sendo considerada a terceira infra-estrutura aeroportuária do país.

A ilha de São Vicente faz parte do grupo Ocidental do Arquipélago de Cabo Verde. Com uma população aproximada de 75 000 habitantes, é a terceira ilha mais populosa do país. O clima é tropical seco com temperaturas médias anuais de 24ºC.

A paisagem da ilha é árida e praticamente plana. A cidade do Mindelo é o maior aglomerado urbano. O turismo é uma das actividades em franco crescimento, principalmente pelas belas praias de areia branca existentes como a Baía das Gatas, São Pedro e Calhau.

Os voos baratos para Cabo Verde podem ser reservados no site da TACV.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × 5 =