Home » Promoções » Lufthansa com Descontos até 40%

Lufthansa com Descontos até 40%

É uma oportunidade quase única. A Lufthansa acaba de anunciar um desconto até 40 por cento nas passagens de avião para mais de trinta destinos em todo o mundo.

Existem tarifas realmente baratas e raramente vistas, como é o caso das cidades norte-americanas de Boston e Filadélfia por apenas 333 euros. Ainda a este preço pode partir à descoberta do Médio Oriente com a visita a Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) e do Dubai.

Por um pouco mais de 400 euros as existem excelentes ofertas para Nanjing, Nova Iorque, Pequim, Tampa, e Xangai. Próximo dos 500 euros pode alcançar Caracas, Dallas, Hong Kong, Houston, Nagoya, Osaka, Seul e Tóquio. Mais uma vez, são tarifas raramente vistas principalmente para as cidades japonesas, cujos preços, em média, rondam os 750 euros.

Entre 549 e 699 euros pode ainda chegar a Calgary, Las Vegas, Nova Orleães, Seattle, San José, e Panamá. E por 888 € pode tomar uns banhos de sol nas ilhas paradisíacas do Havai (Honolulu).

O único senão desta campanha é o período de reservas, que se cinge apenas aos dias 3 e 4 de Março, e os períodos de partida, já que as viagens apenas podem ser realizadas entre 15 de Outubro e 1 de Dezembro, sendo que o regresso deve ser entre 17 de Outubro a 28 de Fevereiro.

A estadia mínima é de quatro dias ou a pernoita de Sábado para Domingo, sendo que a estadia máxima é de 3 meses. Note que as tarifas anunciadas são mínimas e encontram-se sujeitas à disponibilidade de lugares.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

17 − eight =