Home » Escapadelas » Conhecer Moscovo desde 187 euros

Conhecer Moscovo desde 187 euros

A KLM oferece uma promoção viagens baratas para Moscovo com uma tarifa mínima de 187 euros, ida e volta, válida durante todo o ano.

A capital da Rússia é uma das maiores cidades do mundo, sendo o principal centro financeiro e político do país. Com cerca de 13 milhões de habitantes é a maior cidade da Rússia.

Se visitar Moscovo não deve deixar de visitar a Praça Vermelha, o Mausoléu de Lenine, a Catedral de São Basílio, o Kremlin, a principal artéria turística (Arbat), o Teatro Bolshoi, a Galeria Tretyakov, o Museu Pushkin, a Opera Novaya, o Parque Gorky, entre outros locais.

A melhor maneira de descobrir o centro de Moscovo é através de um passeio a pé. No entanto, atendendo às longas distâncias, o metro pode ser uma opção mais viável para se deslocar entre diversos locais. Os bilhetes de metro são baratos (26 rublos). Por cada viagem tem de adquirir um bilhete, pelo que se pretende realizar muitas viagens, o melhor será comprar conjuntos de 5, 10, ou 20 bilhetes, ficando assim mais económico. Algumas estações de metro são autênticas galerias de arte que merecem ser visitadas, como é caso das estações de Mayakovskaya, Novoslobodskaya, Kropotkinskaya.

A KLM assegura ligações para o aeroporto de Sheremetyevo (Terminal 3), situado na região Norte de Moscovo. Para chegar ao centro da cidade a melhor opção de transporte é através do comboio AeroExpress que faz a ligação entre o aeroporto e a estação de Savyolovsky. Uma outra hipótese é por metro (estações de Rechnoi Vokzal e Planernaya). Atendendo ao tráfego intenso nesta parte da cidade o táxi ou os autocarros são pouco aconselháveis, principalmente no momento do regresso.

Os bilhetes de avião oferecidos pela KLM são de ida e volta e já incluem todas as taxas e suplementos. As partidas são de Lisboa com escala em Amesterdão. O preço mínimo de 187 euros encontra-se sujeito à disponibilidade de lugares nos dias e voos seleccionados.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × five =