Home » Escapadelas » KLM com Tarifas desde 70 euros para Amesterdão

KLM com Tarifas desde 70 euros para Amesterdão

A companhia aérea holandesa KLM anunciou uma campanha de viagens baratas de avião para Amesterdão com tarifas a partir de 70 euros.

Esta promoção surge na sequência da comemoração dos 70 anos de operações em território nacional. Esta é sem dúvida a tarifa mais baixa alguma vez oferecida pela companhia de bandeira holandesa.

Esta tarifa é válida para o período de viagens entre 15 de Setembro e 28 de Fevereiro e para reservas efectuadas até 8 de Abril. No entanto se não quiser ficar à espera até ao fim do Verão para visitar Amesterdão pode ainda usufruir de uma tarifa também promocional no valor de 154 euros. Neste caso as viagens podem ser realizadas a partir de 1 de Maio e as reservas prolongam-se até 14 de Abril.

No âmbito desta campanha designada por “70 anos – 70 euros”, a KLM oferece ainda descontos adicionais em alguns destinos na Europa e no Resto do Mundo. Assim, para o continente europeu existem um desconto de 70 euros para as cidades de Bergen, (Noruega) Copenhaga (Dinamarca), Praga (República Checa), Aberdeen (Escócia), Viena (Áustria), Atenas (Grécia), Birmingham (Reino Unido), Stavanger (Noruega) e Cardiff (País de Gales). Estes descontos aplicam-se para partidas entre 15 de Setembro e 15 de Dezembro,

No que se refere aos destinos intercontinentais, os descontos são de 140 euros sobre a tarifa base. Assim, pode viajar mais barato para Dubai, Doha, Damasco, Chengdu, Panamá, Manila e Curacao. O período de viagem para estes destinos aplica-se entre 1 de Maio e 30 de Junho.

Finalmente, a KLM anunciou também um aumento do número de frequências entre Lisboa e Amesterdão, passando a operar três voos diários durante o Verão (Junho a Outubro).

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × 1 =