Londres com a British Airways desde 65 euros

A companhia aérea de bandeira britânica, British Airways, oferece voos  para Londres, a partir de 65 euros por trajecto a partir dos aeroportos de Lisboa e de Faro.

A partir de Lisboa existem quatro voos diários com preços a partir de 70 euros, por trajecto. Normalmente, os voos mais baratos correspondem ao primeiro e ao último do dia (partidas às 8h20 e 18h30). No sentido inverso, o voo mais económico é o primeiro do dia, que parte do aeroporto de Heathrow às 7h40. Assim, uma viagem de ida e volta para Londres, com saída do aeroporto da Portela, pode ficar entre 140 e 155 euros.

Se o seu aeroporto de partida for o de Faro, as tarifas mínimas são ligeiramente mais baixas, iniciando-se nos 65 euros por trajecto. A British Airways garante dois voos diários entre o Algarve e o aeroporto de Gatwick. No mínimo, uma viagem de ida e volta ficará por 130 euros.

Refira-se que a TAP também oferece voos para os dois aeroportos londrinos (Heathrow e Gatwick) com tarifas semelhantes. Para os viajantes que preferem as companhias aéreas low cost, a Ryanair é a opção mais barata para quem parte do Porto e de Faro, e a Easyjet é a opção mais económica para quem sai de Lisboa e da Madeira.

As tarifas anunciadas são mínimas e encontram-se sujeitas à disponibilidade de lugares. Os bilhetes para Londres podem ser adquiridos no site da companhia aérea.