Paris, Bordéus e Estrasburgo na Air France

A Air France anunciou mais uma promoção especial para três destinos em França: Paris, Bordéus e Estrasburgo, com tarifas desde 172 euros.

O preço mais baixo refere-se aos voos para a Cidade Luz. Para obter esta tarifa especial é necessário comprar o seu bilhete com pelo menos 42 dias de antecedência e permanecer no destino duas noites ou a noite de Sábado para Domingo. Refira-se que a Air France oferece 4 voos directos diáris entre Lisboa e Paris.

Para Bordéus as tarifas mínimas iniciam-se nos 216 euros em voos directos com partida de Lisboa. Neste caso a estadia mínima é de três noites e a estadia máxima é de 6 meses.

Para Estrasburgo, as tarifas começam nos 190 euros. Neste caso, o voo não é directo. A escala é realizada em Bordéus (sem sair do avião). Para obter este preço mínimo é necessário adquirir a sua passagem com 30 dias de antecedência. Esta tarifa possui ainda condições de permanência, sendo necessário pernoitar pelo menos 3 noites em Estrasburgo, sendo que a estadia máxima é de 14 dias.

Os voos são de ida e volta e já incluem todas as taxas. Refira-se que as crianças entre os 2 e os 11 anos de idade têm 25 por cento de desconto e os bebés 90 por cento de desconto em relação à tarifa de adulto.