Roma e Paris por menos de 150 euros

As cidades de Roma e Paris encontram-se em grande destaque nas ofertas de voos baratos oferecidos pela Iberia, para viajar durante os próximos três meses.

Com uma tarifa mínima de 141 euros pode conhecer a capital italiana e a partir de 147 euros a capital francesa. Os preços dos bilhetes de avião cingem-se, no entanto, a voos específicos com escala em Madrid.

A tarifa mais baixa para Roma refere-se ao voo com partida de Lisboa às 12h40 e chegada a Roma às 22h05 (duração do voo 8h25), com regresso às 12h15 e chegada ao aeroporto da Portela às 15h55 (duração do voo 4h40). Para saídas do Porto as tarifas são um pouco superiores iniciando-se nos 188 euros.

Para Paris, as tarifas mais baratas também se encontram limitadas a voos específicos, sendo que as viagens, por trajecto, têm uma duração aproximada de 5 horas. Tal como para Roma, as saídas do Porto também têm um preço ligeiramente mais elevado que as partidas de Lisboa, começando nos 181 euros.

Confrontando esta campanha da Iberia com as tarifas disponibilizadas pela low cost Easyjet, para os próximos três meses, conclui-se que é possível poupar cerca de 30 euros para Paris e 40 euros para Roma. Para além de poupar estas quantias ainda tem outra vantagem adicional é que os voos operados pela Easyjet, desde Lisboa, são directos.

Comparando estes valores com as tarifas oferecidas pela TAP, que também disponibiliza voos para estes destinos, verifica-se que os preços para os próximos três meses são superiores aos da Iberia e da Easyjet.