Rumo a Oriente com a Finnair

Se pensa viajar para o Oriente nos próximos meses deve considerar os bilhetes de avião oferecidas pela companhia aérea finlandesa Finnair para essas paragens. Índia, Japão, China, Coreia do Sul e Tailândia são os países que pode visitar a preços promocionais.

As tarifas mais económicas referem-se às cidades chinesas de Hong Kong, Xangai e Pequim, à cidade indiana de Delhi, e à capital sul-coreana Seul, com preços desde 685 €. Com tarifas ligeiramente superiores pode rumar em direcção ao país do sol nascente e conhecer as cidades japonesas de Osaka, Tóquio, e Nagoya, bem como à movimentada e colorida capital tailandesa, Banguecoque. As partidas são de Lisboa com escala em Helsínquia.

Comparando as tarifas oferecidas pela Finnair, para o continente asiático, com outras companhias aéreas como a KLM, Air France ou British Airways, verifica-se, de facto, que a Finnair apresenta as melhores ofertas do mercado.

Para além de poder poupar algum dinheiro ao escolher a companhia aérea de bandeira finlandesa, também poupa no tempo de viagem. Devido à posição geográfica de Helsínquia e à forma da Terra é mais perto viajar para Oriente, através do Norte da Europa, do que a partir de Londres, Paris ou Amesterdão, sendo possível poupar cerca de 3 horas por cada viagem, o que atendendo à distância entre Portugal e a Ásia, é muito significativo.

Segundo informações da Finnair não existem limites temporais para usufruir desta campanha promocional de viagens baratas para a Ásia. No entanto as tarifas mínimas são limitadas a voos e datas específicas.