São Paulo e Buenos Aires na Lufthansa

A companhia aérea alemã Lufthansa divulgou bilhetes de avião promocionais para quatro destinos na América do Sul e Central com preços raramente vistos.

Por apenas 399 euros pode viajar até Caracas (Venezuela), por 449 euros a capital mexicana, desde 499 euros São Paulo e por 549 euros Buenos Aires.

Os preços dos bilhetes de avião são verdadeiramente baixos e aliciantes, atendendo aos destinos em questão. Senão veja-se: a TAP voa para Caracas desde 801 euros, enquanto que a Iberia oferece tarifas a partir de 771 euros para a cidade do México e 814 euros para a capital argentina. Deste modo, é possível poupar, no mínimo, 270 euros, sendo que para Caracas, ao reservar na Lufthansa em detrimento da TAP, compra dois bilhetes pelo preço de um (!).

Esta campanha de promoções é válida para reservas efectuadas até 4 de Maio. Existe a obrigatoriedade de passar seis dias no destino e a estadia máxima é de três meses. Os voos são de ida e volta e incluem todas as taxas. As partidas são de Lisboa e Porto com escala em Frankfurt.