Home » Escapadelas » Copenhaga, Oslo, Helsínquia e Estocolmo na Lufthansa

Copenhaga, Oslo, Helsínquia e Estocolmo na Lufthansa

Visitar as capitais da Escandinávia é agora mais barato com as promoções para a Europa promovidas pela Lufthansa ao longo de todo o ano.

Com uma tarifa mínima fixada em 179 euros, ida e volta, esta é a opção mais económica para visitar as capitais da Dinamarca, Noruega, Helsínquia e Oslo.

O melhor momento do ano para visitar Copenhaga, Oslo, Helsínquia ou Estocolmo é durante a Primavera e o Verão quando o estado de tempo é menos agreste frio e as temperaturas são positivas e os dias são mais longos.

O período entre Abril e Outubro é o ideal para partir à descoberta destas cidades, sendo que os meses mais quentes ocorrem entre Junho e Agosto com temperaturas médias a rondar os 17ºC. No entanto, durante o Verão existe uma amplitude térmica assinalável em alguns momentos, pois as temperaturas máximas tanto podem chegar aos 30ºC, como as temperaturas mínimas podem atingir 13ºC. Durante este período uma coisa é certa relativamente à meteorologia: é muito provável que chova, pelo que é aconselhável levar um casaco impermeável e um guarda-chuva.

Esta promoção de voos baratos que se encontra a decorrer na Lufthansa encontra-se válida durante todo o ano. As partidas são de Lisboa e Porto com escala em Munique (Alemanha).

Refira-se, a título comparativo que a TAP oferece voos directos para estes destinos, mas com tarifas mínimas ligeiramente superiores (226 euros).

Assim, a opção mais económica para voar para a Escandinávia é através da Lufthansa, enquanto que a opção mais cómoda é através da TAP.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

thirteen + 7 =