Home » Companhias Aéreas » Descobrir o Extremo Oriente com a Lufthansa

Descobrir o Extremo Oriente com a Lufthansa

A companhia aérea Lufthansa divulgou uma campanha especial nas passagens de avião para a Ásia com algumas tarifas a preços económicos.

“Descobrir os mistérios do Oriente está agora ao alcance de todos” é este o mote lançado pela transportadora aérea alemã para explorar diversos destinos em países como o Japão, China, Índia, Indonésia, Malásia, Tailândia, Vietname, Singapura, e Coreia do Sul.

As passagens de avião mais baratas referem-se à cidade indiana de Deli com preços desde 599 euros. Entre 669 e 799 euros pode visitar as cidades de Bombaim, Pequim, Bangalore, Xangai, Calcutá, Chennai, Hong Kong, Hyderabad, Nanjing e Tóquio. Entre 819 e 979 euros os destinos propostos são Banguecoque, Seul, Jacarta, Osaka, Cantão, Busan, Singapura, Nagoya, Ho Chi Minh e Kuala Lumpur.

Esta promoção é válida para reservas efectuadas até 8 de Junho e para viagens a efectuar entre 20 de Outubro e 10 de Março. Existe a obrigatoriedade de passar um fim-de-semana ou seis dias no destino, sendo que a estadia máxima é de três meses. Refira-se que as tarifas anunciadas são mínimas e estão sujeitas à disponibilidade de lugares.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 + seventeen =