Munique, Frankfurt e Dusseldorf por 99 euros

Por apenas 99 euros pode viajar para as cidades alemãs de Munique, Frankfurt e Dusseldorf, através da Lufthansa. É sem dúvida uma tarifa apelativa, tendo em conta que não se trata de uma companhia aérea low cost e também não é uma tarifa promocional, já que esta se encontra disponível durante todo o ano.

Munique, capital da Baviera, é uma cidade acolhedora e encantadora com inúmeros pontos de interesse, desde o centro histórico constituído pelos bairros de Marienplatz, Isartor, Karlsplatz e Odeonsplatz, passando pelos museus, teatros e galerias, como o Museu Alemão, o Museu da Cidade de Munique, ou o Teatro Nacional e ainda o palácio barroco de Nymphenburg, entre outros locais.

Do aeroporto ao centro da cidade pode optar pelo metro de superfície (S-Bahn), linhas 1 e 8, cujo bilhete custa 9,20 euros num percurso de aproximadamente 40 minutos.

Frankfurt é o maior centro financeiro e económico da Alemanha, situada nas margens do rio Main. Römerberg, a Catedral de São Bartolomeu, a Ponte de Ferro, o edifício da Ópera, e os arranha-céus são alguns dos ex-líbris da cidade. Chegar ao centro da cidade é muito fácil, podendo também optar pelo S-Bahn, cujo bilhete tem um preço de 12 euros.

Dusseldorf é actualmente uma das cidades Capitais Europeias da Cultura. O centro histórico é de visita obrigatória, tal como as cervejarias típicas dispersas pela cidade. Do aeroporto até ao centro, pode optar pelo eficiente e económico comboio urbano (S11).

As partidas são de Lisboa (voos directos) e Porto (voos com escala). As tarifas são mínimas e encontram-se sujeitas à disponibilidade de lugares.