Home » Companhias Aéreas » TAP com 70 Voos Semanais para o Brasil

TAP com 70 Voos Semanais para o Brasil

A partir de Julho a TAP passará a ter 70 ligações semanais para o Brasil, com a nova rota para o aeroporto de Campinas (Viracopos) em São Paulo.

Para além desta nova ligação, a TAP vai ainda retomar mais onze voos semanais, que tinham sido suprimidos durante o período de crise, com mais frequências para o Recife, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Natal, Fortaleza e Salvador.

Refira-se que durante os três primeiros meses do ano, a TAP conheceu um crescimento de 25 por cento, totalizando o transporte de cerca de 335 mil passageiros com uma taxa de ocupação a chegar aos 85 por cento. Segundo fonte oficial da empresa espera-se que a TAP transporte 9 milhões de passageiros nas rotas de e para o Brasil.

A título de exemplo, saiba que uma viagem para o Rio de Janeiro ou para São Paulo, a partir de Lisboa, fica na ordem dos 900 euros, ida e volta, com todas as taxas incluídas. No entanto, existem opções mais económicas, caso opte pela Iberia que oferece tarifas desde 721 euros para os mesmos destinos.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × 2 =