Home » Escapadelas » Tarifas Económicas para Berlim na Easyjet

Tarifas Económicas para Berlim na Easyjet

A companhia aérea Easyjet garante a única ligação directa entre as capitais portuguesa e alemã (aeroporto de Schoenefeld) com tarifas desde 118 euros, ida e volta, com duas frequências semanais (Quarta-feira e Sábado).

Ainda no capítulo das companhias aéreas de baixo custo, a Air Berlin também disponibiliza viagens baratas para Berlim (Tegel), a partir de 138 euros (ida e volta), com escala em Palma de Maiorca (Espanha). A Germanwings mantém uma rota entre Lisboa e Berlim, desde 245 euros, com escala na cidade alemã de Colónia.

Por seu turno a Lufthansa oferece viagens a partir de 179 euros (Berlim-Tegel) desde Lisboa e Porto, com escala em Munique. Por cerca de 184 euros a companhia aérea holandesa disponibiliza voos desde 184 euros, com partidas de Lisboa e escala em Amesterdão. Por fim, por um valor relativamente semelhante (186 euros), a espanhola Iberia também oferece voos desde Lisboa e Porto para à capital alemã. Em ambos os casos os voos são diários e as tarifas são de ida e volta com todas as taxas incluídas.

Berlim dispõe de dois aeroportos internacionais, Schoenefeld (onde operam as companhias low cost) e Tegel. O primeiro situa-se na parte Oriental da cidade (Sudeste). Para chegar ao centro da cidade a opção mais económica é o S-Bahn (comboio ligeiro), cujo bilhete custa 2,80 euros. Uma corrida de táxi até às Portas de Brandeburgo, por exemplo, pode custar entre 30 e 40 euros.

Se o seu aeroporto de chegada for Tegel, situado no extremo ocidental de Berlim, o transporte mais económico é o autocarro com destino à Alexanderplatz e Hauptbahnhof (números X9 e 109). Neste caso, uma viagem de táxi é um pouco mais barata ficando pelos 20-25 euros.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × 2 =