Tóquio, Pequim e Hong Kong a Preços de Saldo

A Lufthansa continua com a sua campanha de promoções nas passagens de avião, desta vez para destinos no continente asiático, e com tarifas muito económicas.

As tarifas mais baratas são para Nanjing (China) e Seul (Coreia do Sul), desde 499 euros. Com tarifas a partir de 549 euros pode ficar a conhecer as cidades mais fascinantes da Ásia: Tóquio, Pequim e Hong Kong.

São de facto excelentes notícias e promoções. Comparando estas tarifas com as oferecidas por outras companhias aéreas como a KLM, a Air France ou a Finnair, verifica-se que é possível poupar cerca de 200 euros para as cidades chinesas e cerca de 350 euros para a capital japonesa. Se está a pensar descobrir estes destinos, esta é uma excelente oportunidade para começar a preparar as malas e viajar a preços raramente vistos.

Para aproveitar esta promoção tem de efectuar a sua reserva até 1 de Junho para períodos de partida entre 11 de Novembro e 12 de Dezembro e regressos entre 14 de Novembro e 11 de Março. A estadia mínima é de seis dias e a estadia máxima é de três meses.

Como sempre os bilhetes de avião mais baratos são limitados e encontram-se sujeitas à disponibilidade de lugares nos dias e voos pretendidos.