Home » Voos Baratos » Ilhas Espanholas desde 20 euros na Ryanair

Ilhas Espanholas desde 20 euros na Ryanair

Se este ano ainda não pensou onde vai passar as suas férias de Verão e não quer gastar muito dinheiro, saiba que pode passar férias em duas ilhas no meio do Atlântico, a preços realmente económicos.

Tudo isto é possível através da companhia aérea low cost Ryanair que oferece voos directos entre a cidade do Porto e as ilhas de Tenerife e da Gran Canária com tarifas desde 20 euros, por trajecto.

A ilha de Gran Canária, é a segunda ilha mais populosa do arquipélago a seguir a Tenerife, situando-se a apenas 150 quilómetros da costa africana. As praias, as paisagens e as reservas naturais são os principais cartões desta ilha. O aeroporto de las Palmas situa-se na baía de Gando, a cerca de 20 quilómetros do maior centro urbano.

Tenerife é a maior ilha do arquipélago, sendo um destino turístico por excelência. Para além das praias e da animação turística desde detino, pode ainda visitar diversos lugares de interesse natural como a maior montanha de Espanha, El Teide; o Parque Rural de Anaga; ou ainda praticar diversas actividades náuticas como o mergulho ou a vela.

O clima ameno com temperaturas médias a rondarem os 26ºC, as fracas amplitudes térmicas anuais e diárias e a quase ausência de chuva durante o Verão, fazem destes destinos os ideais para passar umas férias de Verão em pleno.

As tarifas anunciadas pela Ryanair são por trajecto e já incluem todas as taxas e suplementos obrigatórios. As tarifas mais baratas variam conforme a disponibilidade de lugares nos dias e voos seleccionados.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 × five =