Home » Escapadelas » Circuito na Irlanda: Short-Break em Dublin

Circuito na Irlanda: Short-Break em Dublin

O operador turístico Entremares disponibiliza uma oferta de viagens baratas de fim-de-semana para Dublin, a partir de 360 euros para viagens durante o mês de Outubro.

O valor final da viagem low cost prevê a estadia no hotel de 3 estrelas Montrose e voos de ida e volta na companhia aérea Aer Lingus com partidas de Lisboa.

O mesmo operador disponibiliza ainda um programa de viagens baratas mais alargado num itinerário de oito dias pela Irlanda que inclui as visitas à capital irlandesa, Belfast, Galway, Sligo, e Letterkenny.

O circuito apelidado de “Irlanda Histórica” inclui uma visita panorâmica pela cidade de Dublin; a visita a Belfast com passagem pela costa de Antrim até à “Calçada dos Gigantes” (Giant’s Causeway), uma formação geológica com uma topografia ímpar; e ainda passagem por Derry, baía de Donegal, Ballinbutter, Galway, Clonmacnoise e Kilbeggan. Durante o percurso terá a oportunidade de se deslumbrar com as magnificas paisagens irlandesas, e conhecer diversos lugares de interesse histórico e cultural.

As partidas realizam-se de Lisboa e Faro com preços a partir de 1238 euros. O preço do programa de viagens baratas inclui estadia durante sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, voos de ida e volta, taxas e transferes.

23 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

four × one =