Escapadinha a Budapeste por Preços Low Cost

O operador turístico Mundovip divulgou oferta de viagens baratas promocional para Budapeste.

O programa de viagens low cost proposto refere-se a uma escapadinha de fim-de-semana na modalidade “voo+hotel” com preços a partir de 409 euros, por pessoa.

Budapeste é uma das cidades mais encantadoras da Europa Central, que apesar de ter sofrido danos durante as duas Grandes Guerras Mundiais, manteve os seus lugares mais emblemáticos intactos. A cidade, dividida pelo rio Danúbio, é uma urbe inspiradora, onde se conjugam diversos estilos arquitectónicos com extensas avenidas e edifícios históricos.

As pontes sobre o Danúbio são uma das imagens de marca deste destino, tal como os banhos termais e os spas de Gellért. Dos lugares a visitar destacam-se o Parlamento, a artéria pedonal Vaci Utca, a Praça dos Heróis, a Avenida Andrassy, o edifício da Ópera, o Museu do Horror, o Bastião dos Pescadores, o bairro do Castelo, a Galeria Nacional, a Igreja de São Mateus, a Sinagoga, entre muitos outros sítios.

As ofertas de viagens baratas para Budapeste propostos incluem duas noites de estadia e passagem aérea de ida e volta em voos regulares da TAP. Esta oferta é válida para viagens até 31 de Outubro.

Para mais informações e reservas das viagens low cost para Budapeste contate uma agência de viagens.